O Casal

Minha foto
Somos um casal muito divertido e abençoado! Viemos de universos bem diferentes (Curitiba X Salvador), mas somos muito felizes!

Páginas

09/04/2013

Fechando o ciclo: Gratidão!


Escolher casar significa escolher construir uma família, até então, formada de duas pessoas, mas que teriam seus hábitos, manias, afazeres, prazeres e dores. Aceitamos viver essa nova fase e, como rito de passagem a ela, decidimos fazer uma grande e linda festa.


Fora os desafios financeiros, de logísitica e de conhecimento sobre o casamento, queríamos estar prontos para algo maior: mantermo-nos unidos. Somos diferentes, pensamos diferentes, tomamos decisões com parâmetros diferentes. Organizar essa festa iria nos dar a oportunidade de dar, receber, esperar, se esforçar um pouquinho mais... 

E qual seria o alicerce para esta união não se quebrar? Amor incondicional e sincero, verdade, respeito e despojar-se de ser o centro da festa! 

Sim, o casamento era nosso! 

Sim, seríamos o centro da festa! 

Mas, sabíamos que podíamos quebrar isso, colocando nossa intenção amorosa em cada passo. E assim aconteceu. A cada nova decisão, convidávamos a pessoa responsável sobre o assunto para jantar conosco, ou a visitávamos, num clima de família e amizade. Tudo isso pôde ser acompanhado pelo nosso blog. Quem cozinhou, arrumou, organizou também fez parte da festa, também nos abraçou ao final da cerimônia, também desejou felicidades sinceras e ainda fazem parte da nossa vida!

E os sinais dessa amorosidade, que iam além de nós, se mostraram em alguns momentos como:

- “Enquanto fazia os bancos coloquei pensamentos bons para que eles levem uma energia especial ao seu casamento. Desejo muito amor, felicidade e prosperidade para vocês.” (Raul Fungatti, fez os bancos do casamento. Conhecemos ele por causa dos bancos!)
 
- “Até minha vozinha de 83 anos ajudou! E gostou muito. Foi bom porque reunimos a família e conversamos enquanto trabalhamos. Obrigada por proporcionar essa união!” (Lindsey Rocha, fez os desenhos do encarte do CD e, sem querer, juntou as mulheres da família para ajudar a colar os desenhos. Enquanto colavam, conversavam como há muito tempo não acontecia...)
 
A família que nós criamos, se estendeu para uma família de amigos que nos abençoaram com presentes, com talentos, com força, com disposição, com carinho, com alegria!

Agora, é nossa vez de nos colocarmos em humilde gratidão por ganhar tanto mais do que merecíamos, por compartilharmos muitos mais do que imaginávamos! Por quase um ano vivemos num energia amorosa acolhedora que se fechou nas lágrimas na cerimônia, nos encontros dos velhos amigos na festa, na união de parentes distantes, e na formação de novas amizades e laços afetivos.



Obrigado a todos! Nossa festa foi por vocês, com vocês e para vocês!Amamo-os de todo o nosso coração!

Obrigado Radhika-Gopala, por estarem conosco como simples convidados (não teve nenhuma foto dEles ou de nós com Eles!), e por terem nos abençoado com esta família ampliada.

De seus amigos felizes e realizados!
Brahmarsi Dasa ou Jeison Guimarães dos Santos e Citralekha Devi Dasi ou Carla Fontoura